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Alguém jogou Walmart e GameStop para transformar $ 97 em US $ 500 para um novo console.
Um redditor empreendedor postou como eles conseguiram jogar promoções do Walmart e GameStop para obter lucro e ganhar dinheiro suficiente para comprar um novo console.
Bkfraiders7 publicou sua conta sobre o que aconteceu, o que implicou a compra de jogos de liquidação da Walmart e o uso de um GameStop "compre dois arranja um contrato" e uma oferta de crédito comercial extra.
As chances são de que o seu navio navegou se você quisesse tentar o mesmo que os dois para um negócio termina hoje (4 de julho), mas é interessante ver como os negócios foram jogados para ganhar um dinheiro rápido.
A chave para fazer tudo funcionar foi comprar os jogos certos em uma venda de Clearout recente do Walmart. Isso significa títulos e formatos específicos para maximizar seu valor de revenda, então jogos como Plants vs Zombies 2 e Need for Speed Rivals. No total, eles compraram esses 6 jogos por US $ 97,87 (ênfase no deles):
Plantas vs Zombies 2 em Xbox One e PS4 por US $ 19,93 Need For Speed PS4 $ 15,84 (Compre apenas a versão PS4. A versão Xbox One não tem o mesmo valor de troca) Need for Speed Rivals PS4 $ 15.84 (Compre apenas a versão PS4. Xbox One Version não tem o mesmo valor comercial) Amazing Spiderman 2 Xbox One e PS4 $ 19.93.
A partir daí, o Bkfraiders7 comprou uma participação de $ 15 Pro na GameStop para tirar proveito de uma oferta que lhes permitiu reivindicar uma adição de 60% sobre o comércio de valor.
Usando os $ 142.43 que os ganharam, eles aproveitaram uma "Compra 2 get 1 Preowned promotion" para obter esses jogos:
Mario Party 10 ($ 49) + Zelda Breath of Wild ($ 49) + Pok & eacute; mon Heart Gold (Grátis)
Zelda Link Between Worlds ($ 39) + Zelda Majora's Mask ($ 39) + Pok & eacute; mon Sun (Free)
Então, para outro GameStop ("Eu não queria levantar bandeiras vermelhas") para negociar aqueles com os mesmos 60% sobre o acordo de troca de valor, compensando US $ 289. Ao repetir o passo, eles conseguiram eventualmente acabar com US $ 482,98 em crédito de loja que, eles apontam, juntamente com o comércio de crédito, eles podem pagar um novo console.
Dê uma olhada no recibo final:
Pode parecer bom demais para ser verdade, mas também há uma publicação no Facebook onde alguém conseguiu converter $ 14 em 10 jogos, para o qual o GameStop respondeu "isso acontece várias vezes por ano. Não é uma surpresa para ninguém no GameStop".
Com uma das promoções mais ou menos feitas, é improvável que você gerencie esse tipo de lucro usando a mesma técnica, mas pelo menos você sabe que é possível.
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GameStop exige I. D. Para Trade Ins?
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Nunca pense no que eu disse, pensei que isso era relativo aos jogos com classificação M. Oops.
Eu sempre pensei que eles pedissem ID para evitar possíveis problemas, caso eles estivessem comprando itens roubados.
Eles pedem identificação para garantir que você não esteja negociando em bens roubados. Não é incomum que as pessoas roubem jogos, DVDs, CDs, etc. e depois levá-los a colocar como Gamestop, casas de penhores, CD Warehouse, etc. para trocar esses itens por dinheiro. então, pedir uma ID lhes dá informações de contato no caso de os itens que você trocou para ser roubados. Algumas lojas implementam esta política como uma regra geral. Alguns apenas o fazem quando foram contactados pela polícia e deram uma lista de itens roubados recentemente.
Eu fui lá na quarta-feira passada e não tive que mostrar uma identificação, e não conheço sua idade, mas a única maneira de negociar em jogos classificados M (apenas em dinheiro eu acho) é com um pai ou mostrando uma identificação se você parece jovem . Eu sei que nunca precisei ter uma ID para uma troca, mas vou dizer que eu não comercializo muitas vezes e quando faço é crédito instantâneo para que também possa ser sobre roubar e ser um comércio por dinheiro provavelmente algo a ver com roubando.
Eu sei para as minhas lojas que precisam fazer uma cópia da sua licença, e eles exigem uma assinatura se você trocar qualquer coisa em mais de $ 100.
OH BOO HOO você não foi roubado pela Cheapstop, você deveria realmente ser feliz! Além disso, são os fóruns Gamespot, não o Gamestop, suponho que cada vez que alguém com uma nova conta pergunte sobre a Gamestop eles acham que este site está associado à loja.
Eu acho que eles são legalmente obrigados a copiar seu ID, mas não é uma situação de vida e morte, então, às vezes, eles fazem isso, e às vezes não o fazem (dependendo se os empregados dão uma merda ou não).
Eles pedem identificação para garantir que você não esteja negociando em bens roubados. Não é incomum que as pessoas roubem jogos, DVDs, CDs, etc. e depois levá-los a colocar como Gamestop, casas de penhores, CD Warehouse, etc. para trocar esses itens por dinheiro. então, pedir uma ID lhes dá informações de contato no caso de os itens que você trocou para ser roubados. Algumas lojas implementam esta política como uma regra geral. Alguns apenas o fazem quando foram contactados pela polícia e deram uma lista de itens roubados recentemente.
Definitivamente isso. Na verdade, não é incomum em tudo. Muitas revender ou lugares onde as coisas podem / podem ser compradas e vendidas fazem isso. As lojas de penhor fazem isso automaticamente. Mas, como o worlock77 afirmou, mesmo que não seja uma regra explícita em seu manual, ele definitivamente mencionou como "de lado" para o empregado - especialmente se a lei forçada entrou em contato com esses certos tipos de negócios se alguém relatasse um ladrão. Eu costumava trabalhar no varejo e era a mesma coisa - por exemplo, se as pessoas tivessem que fazer retornos com o recebimento, nosso sistema de registro fez você passar por ter que preencher todas as informações de contato antes que você pudesse continuar a dar o reembolso de volta. O que basicamente significava que precisávamos pedir uma ID. Posso perguntar, OP, se a pessoa que ajuda a se parecer nova? Ou foi alguém que você viu trabalhando lá antes. Normalmente, os empregados novatos são mais propensos a "seguir as regras" do que os funcionários mais estabelecidos.
Ou a julgar pelo fato de você ter afirmado, ele não poderia lhe dar nenhuma "resposta" talvez fosse como o exemplo acima que worlock77 deu e algo deve ter caído recentemente em seu vizinho onde a polícia foi contatada por alguém sobre alguns bens roubados deles. Claro, não dizendo que você fez alguma coisa, mas talvez seja por isso que o associado agiu de forma vaga ao ter alguma resposta (a primeira regra do varejo em situação como essa é que você nunca deixa que você seja roubado, depois de o perp entra e ele / ela pega essas vibrações ou você diz a eles 'da polícia disse para verificar', então você obviamente vai assustá-los antes que eles possam chegar lá). Mas, mais importante ainda, por que você não perguntou para falar com o gerente? Ele não estava lá? Ou deveria ter pelo menos um supervisor de plantão.
E então eu tenho que dizer, o fato de que você se virou e tirou suas coisas e saiu quando o associado não poderia lhe dar uma resposta provavelmente não parece bem com você, pois faz suas ações parecerem suspeitas, lol.
OH BOO HOO você não foi roubado pela Cheapstop, você deveria realmente ser feliz! Além disso, são os fóruns Gamespot, não o Gamestop, suponho que cada vez que alguém com uma nova conta pergunte sobre a Gamestop eles acham que este site está associado à loja.
JuanGrande386 Na verdade, nao, acabei de espreitar esses fóruns por um bom tempo agora.
OH BOO HOO você não foi roubado pela Cheapstop, você deveria realmente ser feliz! Além disso, são os fóruns Gamespot, não o Gamestop, suponho que cada vez que alguém com uma nova conta pergunte sobre a Gamestop eles acham que este site está associado à loja.
JuanGrande386 Recentemente fez a conta. Como hoje. Eu não sou uma pessoa de fóruns.
Eles pedem identificação para garantir que você não esteja negociando em bens roubados. Não é incomum que as pessoas roubem jogos, DVDs, CDs, etc. e depois levá-los a colocar como Gamestop, casas de penhores, CD Warehouse, etc. para trocar esses itens por dinheiro. então, pedir uma ID lhes dá informações de contato no caso de os itens que você trocou para ser roubados. Algumas lojas implementam esta política como uma regra geral. Alguns apenas o fazem quando foram contactados pela polícia e deram uma lista de itens roubados recentemente.
Definitivamente isso. Na verdade, não é incomum em tudo. Muitas revender ou lugares onde as coisas podem / podem ser compradas e vendidas fazem isso. As lojas de penhor fazem isso automaticamente. Mas, como o worlock77 afirmou, mesmo que não seja uma regra explícita em seu manual, ele definitivamente mencionou como "de lado" para o empregado - especialmente se a lei forçada entrou em contato com esses certos tipos de negócios se alguém relatasse um ladrão. Eu costumava trabalhar no varejo e era a mesma coisa - por exemplo, se as pessoas tivessem que fazer retornos com o recebimento, nosso sistema de registro fez você passar por ter que preencher todas as informações de contato antes que você pudesse continuar a dar o reembolso de volta. O que basicamente significava que precisávamos pedir uma ID. Posso perguntar, OP, se a pessoa que ajuda a se parecer nova? Ou foi alguém que você viu trabalhando lá antes. Normalmente, os empregados novatos são mais propensos a "seguir as regras" do que os funcionários mais estabelecidos.
Ou a julgar pelo fato de você ter afirmado, ele não poderia lhe dar nenhuma "resposta" talvez fosse como o exemplo acima que worlock77 deu e algo deve ter caído recentemente em seu vizinho onde a polícia foi contatada por alguém sobre alguns bens roubados deles. Claro, não dizendo que você fez alguma coisa, mas talvez seja por isso que o associado agiu de forma vaga ao ter alguma resposta (a primeira regra do varejo em situação como essa é que você nunca deixa que você seja roubado, depois de o perp entra e ele / ela pega essas vibrações ou você diz a eles 'da polícia disse para verificar', então você obviamente vai assustá-los antes que eles possam chegar lá). Mas, mais importante ainda, por que você não perguntou para falar com o gerente? Ele não estava lá? Ou deveria ter pelo menos um supervisor de plantão.
E então eu tenho que dizer, o fato de que você se virou e tirou suas coisas e saiu quando o associado não poderia lhe dar uma resposta provavelmente não parece bem com você, pois faz suas ações parecerem suspeitas, lol.
Obrigado pela ajuda para você e para todos os outros, tenho 22 anos agora, então eu poderia ter mostrado um I. D. mas não sou para me negar informações sobre algo que é vital para minha transação. De qualquer forma, é compreensível que eles tivessem que fazer isso por roubo recentemente, mas o funcionário disse que esteve lá por 4 meses e era uma nova política nesse ano. Apenas acho uma grande confusão.
Uau, eles fazem isso agora? Eu só fui parar de jogo algumas vezes para trade-ins, e eu nunca tive cartas para mim. Mas não tentei em anos, então eles provavelmente mudaram as coisas. Ainda assim, isso é bastante burro. E se você é jovem demais para receber uma licença?
Tendo um I. D. é parte do funcionamento na sociedade civil e é necessário para muitas coisas.
Eles pedem identificação para garantir que você não esteja negociando em bens roubados. Não é incomum que as pessoas roubem jogos, DVDs, CDs, etc. e depois levá-los a colocar como Gamestop, casas de penhores, CD Warehouse, etc. para trocar esses itens por dinheiro. então, pedir uma ID lhes dá informações de contato no caso de os itens que você trocou para ser roubados. Algumas lojas implementam esta política como uma regra geral. Alguns apenas o fazem quando foram contactados pela polícia e deram uma lista de itens roubados recentemente.
Definitivamente isso. Na verdade, não é incomum em tudo. Muitas revender ou lugares onde as coisas podem / podem ser compradas e vendidas fazem isso. As lojas de penhor fazem isso automaticamente. Mas, como o worlock77 afirmou, mesmo que não seja uma regra explícita em seu manual, ele definitivamente mencionou como "de lado" para o empregado - especialmente se a lei forçada entrou em contato com esses certos tipos de negócios se alguém relatasse um ladrão. Eu costumava trabalhar no varejo e era a mesma coisa - por exemplo, se as pessoas tivessem que fazer retornos com o recebimento, nosso sistema de registro fez você passar por ter que preencher todas as informações de contato antes que você pudesse continuar a dar o reembolso de volta. O que basicamente significava que precisávamos pedir uma ID. Posso perguntar, OP, se a pessoa que ajuda a se parecer nova? Ou foi alguém que você viu trabalhando lá antes. Normalmente, os empregados novatos são mais propensos a "seguir as regras" do que os funcionários mais estabelecidos.
Ou a julgar pelo fato de você ter afirmado, ele não poderia lhe dar nenhuma "resposta" talvez fosse como o exemplo acima que worlock77 deu e algo deve ter caído recentemente em seu vizinho onde a polícia foi contatada por alguém sobre alguns bens roubados deles. Claro, não dizendo que você fez alguma coisa, mas talvez seja por isso que o associado agiu de forma vaga ao ter alguma resposta (a primeira regra do varejo em situação como essa é que você nunca deixa que você seja roubado, depois de o perp entra e ele / ela pega essas vibrações ou você diz a eles 'da polícia disse para verificar', então você obviamente vai assustá-los antes que eles possam chegar lá). Mas, mais importante ainda, por que você não perguntou para falar com o gerente? Ele não estava lá? Ou deveria ter pelo menos um supervisor de plantão.
E então eu tenho que dizer, o fato de que você se virou e tirou suas coisas e saiu quando o associado não poderia lhe dar uma resposta provavelmente não parece bem com você, pois faz suas ações parecerem suspeitas, lol.
Obrigado pela ajuda para você e para todos os outros, tenho 22 anos agora, então eu poderia ter mostrado um I. D. mas não sou para me negar informações sobre algo que é vital para minha transação. De qualquer forma, é compreensível que eles tivessem que fazer isso por roubo recentemente, mas o funcionário disse que esteve lá por 4 meses e era uma nova política nesse ano. Apenas acho uma grande confusão.
Sem prob. Eu acho que desde que você disse que eles disseram que era algo que eles adicionaram à política da loja neste ano, provavelmente é que Rragnaar afirmou também era restringir ainda mais as pessoas que as roubavam (com falhas falsas / pirâmides realmente boas) ou, mais uma vez, lutar contra a tomada de suspeitas de bens roubados.
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